Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine: studio report

Ficou hoje concluido o trabalho de masterização do nosso próximo EP, ainda sem título definido.
Cerca de mês e meio depois de entrarmos em estúdio, sabe bem podermos dizer que o trabalho está pronto. 9.38 a.m., Infotainment, Girl Within A Motorcycle e I Sing The Body Electric [mais uma introdução vocal] foram os temas gravados, misturados e masterizados no Zero Estúdio [Tomar] com Pedro Carvalho a controlar os botões.
Agora falta "apenas" decidir o título para o EP, concluir o trabalho gráfico e procurar um meio de fazer chegar o trabalho ao mercado.
Entretanto, estamos já a preparar o nosso regresso aos concertos ao vivo [que em princípio irá ter lugar no final do mês de Abril, em data e locais a designar] que irá servir de apresentação dos novos temas e também de um novo espectáculo e de uma nova formação. Não é que tenha havido mexidas no line-up dos Waste Disposal Machine, mas acontece que Pedro Serra [teclas] foi forçado a ausentar-se do país por alguns meses o que nos obriga a remodelar o nosso espectáculo e os próprios temas. Será com certeza um concerto diferente do habitual [e quanto a nós, imperdível...].
Simultaneamente alguns produtores [Urb, Stereoboy, Beeper, Astro B. e Urb&Beeper] continuam a trabalhar nas remisturas de One Thousand Times [tema de i.D. Code].

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ quinta-feira, março 24, 2005,

<< Home


|