Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Regresso

Depois de alguns meses de "exílio" na América do Sul [Peru], o nosso teclista Pedro S[i]erra regressou a casa e ontem já se juntou ao ensaio da Máquina.
Entretanto, temos praticamente terminada [finalmente!] a cover version que decidimos fazer, mas cujo título e autores vamos continuar a manter em segredo, pelo menos até ao nosso próximo concerto.
Com a formação de novo completa, vamos começar a preparar o regresso às actuações ao vivo, que só deverá acontecer lá para Setembro. Nessa altura contamos apresentar, para além da tal cover version, mais um tema novo [já em construção].
Quanto a Interference, o nosso próximo EP, decidimos regressar a estúdio para remasterizar os temas gravados [Interference, I Sing The Body Electric, 9:38 a.m., Girl Within a Motorcycle e Infotainment], já que não ficámos satisfeitos com a masterização inicial. Esperamos, entretanto, que o trabalho gráfico deste EP nos seja entregue durante as próximas.

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ quarta-feira, julho 20, 2005,

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home


|