Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine: compilados

[PT only]
Os Waste Disposal Machine irão integrar três colectâneas a editar nos próximos meses em Portugal: Thomar, This Will End In Tears e Entulho Sonoro 2.
Thomar é uma colectânea que reune vários projectos oriundos da cidade de Tomar [ou com ligações próximas à mesma] e todos, de algum modo, ligados à música electrónica Beeper, Stereoboy, Antalgic, U-Clic, Kobolds, Urb, TatsuMaki, Peltzer, Zentex, Monoboy e Euthymia são os projectos que, para além de Waste Disposal Machine, integram esta edição [lançamento através da Thisco]. "I Sing The Body Electric" é o tema escolhido para integrar esta edição. Mais pormenores aqui.
This Will End in Tears é uma colectânea da Thisco que integrará, para além de Waste Disposal Machine, Broto Verbo, Kronos, Structura, The D!TCH, Flat Opak, The Virgo Mechanical Replay, El Gritante, Devhour, Mikroben Krieg, Sci Fi Industries, Dream Metaphor, Methyl, Mr. Gasparov, Policuska e Urb. "Girl Within A Motorcycle" é o tema seleccionado para esta colectânea.
Entulho Sonoro 2 é um CD-compilação que acompanhará o número 23 a publicação Underworld / Entulho Informativo. Girl Within A Motorcycle é o tema a incluir nesta compilação.

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ segunda-feira, abril 09, 2007,

<< Home


|