Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine @ Sala Breogain

Apesar da pouca afluência de público, o concerto de sábado passado na Sala Breogain em Vigo correu muito bem. A Sala Brogain é excelente: material de som e luz muito bom, camarim espaçoso, pessoal atencioso.
Não podemos deixar de agradecer a todos os que fizeram desta primeira incursão na Galiza uma viagem para recordar, principalmente aos músicos de Minim, a banda que nos convidou para este concerto. Agradecimento extensível à equipa da Sala Breogain. Uma palavra especial para Tino "Arritmic", líder dos Minim e organizador do concerto, que nos recebeu, alojou e alimentou neste fim de semana.

Set list:
1. Interference
2. Virus
3. Home sweet home
4. 9:38 a.m.
5. 1 000 times
6. Girl within a motorcycle
7. In silence
8. I sing the body electric
9. All the good ones die young
10. Un_Real

--

No próximo sábado regressamos à Galiza, desta vez a Ribadavia, próximo de Ourense, para actuar no Arteficial - Festival de Expresión Músico-Cultural com Delamarca [Madrid], Zoe [França] e Minim [Madrid].

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ segunda-feira, julho 23, 2007,

<< Home


|