Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



"INTERFERENCE"

No último trimestre deste ano, os Waste Disposal Machine editam finalmente o seu álbum de estreia, "Interference", através da Thisco [editora com a qual a banda já colaborou anteriormente integrando as colectâneas "This Will End In Tears", em 2007, e "C:>\THOMAR", em 2008].
Além de temas originais dos Waste Disposal Machine, "Interference" incluirá também remisturas de dois temas seus por alguns dos mais importantes nomes do panorama electrónico nacional.
O alinhamento definitivo deste álbum será divulgado brevemente.

No dia 1 de Novembro os Waste Disposal Machine farão a apresentação oficial ao vivo do seu álbum de estreia. O evento terá lugar no Café-Concerto do Teatro Virginia em Torres Novas e mais dois nomes farão parte do cartaz deste concerto de apresentação.
Após os concertos haverá uma festa com DJs convidados no Trampolim Bar [também em Torres Novas].
Nomes dos convidados, horários, cartaz e todas as informações em breve.

Entretanto, os Waste Disposal Machine estão a negociar outras datas de promoção a "Interference" que serão oportunamente divulgadas.


Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ terça-feira, agosto 19, 2008,

<< Home


|