Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine @ Tomar

É já no próximo sábado, 20 de Fevereiro, que os Waste Disposal Machine apresentam ao vivo em Tomar, nos Lagares d'El Rei, o seu álbum "Interference" [Thisco | thisk.53]. Depois de dezenas de concertos de norte a sul do país chega finalmente a vez de a banda se estrear em nome próprio na sua cidade.
Além de servir de apresentação do álbum "Interference", este concerto dos Waste Disposal Machine em Tomar servirá também para lançar o álbum de remisturas "RECYCLED" [Enough Records | enrmp240] em formato CD-r, álbum este que se encontra disponível em formato mp3 para download gratuito e legal desde 15 de Fevereiro.
Os convidados dos Waste Disposal Machine para esta data são os Minim, banda de Vigo [Galiza] que pratica um electro-punk de contornos industriais e que nos últimos meses tem actuado um pouco por toda a Península Ibérica e com a qual os Waste Disposal Machine têm vindo a manter uma relação bastante próxima. No dia 19, os Minim actuam na vizinha cidade de Torres Novas [no Café-Concerto do Teatro Virginia].

Após os concertos de Waste Disposal Machine e Minim nos Lagares d'El Rei haverá uma after-party no Theatro Bar [no edifício do Cine-Teatro Paraíso] com selecção musical a cargo de Arritmic [Minim] e Deckhard [Waste Disposal Machine].

Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda, na Loja da Cultura do Cine-Teatro Paraíso, e custam 5€.

Etiquetas: , , ,

posted by Waste Disposal Machine @ terça-feira, fevereiro 16, 2010,

<< Home


|