Waste Disposal Machine: studio report
quarta-feira, abril 12, 2006
Mais algumas imagens.

Publicidade ambulante em viatura japonesa

Stairway to... relief

Sala de captação de vozes

Can't live with them, can't live without them...

Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ quarta-feira, abril 12, 2006,
|
Waste Disposal Machine: studio report
quinta-feira, abril 06, 2006
Algumas imagens.




Miguel Silva

Vocalista com demasiado tempo livre e máquina fotográfica...
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ quinta-feira, abril 06, 2006,
|
Waste Disposal Machine: studio report
domingo, abril 02, 2006
A partir de amanhã estaremos em estúdio - Zero Estúdio, em Tomar - para gravar cinco temas: Home Sweet Home [Is Not Where You Feel Safe], All The Good Ones Die Young, One Thousand Times, Un_Real e 24 Hours [cover do original dos Joy Division].
[ENG]
Tomorrow we start recording at Zero Estúdio in Tomar five tracks: Home Sweet Home [Is Not Where You Feel Safe], All The Good Ones Die Young, One Thousand Times, Un_Real e 24 Hours [cover version of the Joy Division original].
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ domingo, abril 02, 2006,
|
Waste Disposal Machine: studio report
terça-feira, março 08, 2005
Se tudo correr bem, em breve poderemos desvendar um pouco [clip de MP3 de um dos temas para audição no nosso site] deste trabalho.
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ terça-feira, março 08, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
segunda-feira, março 07, 2005
Entretanto, podemos adiantar que daqui a algum tempo iremos disponibilizar algumas remisturas de One Thousand Times [tema de i.D. Code], realizadas por alguns produtores amigos. Nada mais podemos de momento adiantar porque nem nós sabemos o que andam a fazer com o tema...
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ segunda-feira, março 07, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
quinta-feira, março 03, 2005
Entretanto, na passada Terça-feira, Filipe Confraria [vocalista dos tomarenses u-clic] gravou o texto que será utilizado como introdução deste trabalho. A ele, o nosso público agradecimento.
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ quinta-feira, março 03, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
quarta-feira, fevereiro 16, 2005

[Miguel em acção]
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ quarta-feira, fevereiro 16, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
terça-feira, fevereiro 15, 2005
Temas gravados: 9.38 a.m., Infotainment, Girl Within A Motorcycle e I Sing The Body Electric.
Entretanto lembramos que i.D. Code continua disponível para download no nosso site [the whole package: temas e capas].
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ terça-feira, fevereiro 15, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
sábado, fevereiro 12, 2005
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ sábado, fevereiro 12, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
quarta-feira, fevereiro 09, 2005
[Miguel e Serra... em reflexão]
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ quarta-feira, fevereiro 09, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
terça-feira, fevereiro 08, 2005
[Zero, Serra, Victor, Miguel]
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ terça-feira, fevereiro 08, 2005,
|
Waste Disposal Machine: studio report
segunda-feira, fevereiro 07, 2005
Recordamos que os interessados em fazer o download de i.D. Code [temas e capas] pode faze-lo através deste link.
P.S.: o Sasch tem um baixo novo. Preto, finalmente, e com um grande som, principalmente.
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ segunda-feira, fevereiro 07, 2005,
|
Waste Disposal Machine: estúdio [up-date]
sexta-feira, fevereiro 04, 2005
Entretanto, a partir do próximo Sábado já será possível efectuar o download integral - temas e capa - do nosso anterior lançamento, i.D. Code, a partir do nosso site [http://www.WasteDisposalMachine.com - secção "Download"].
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ sexta-feira, fevereiro 04, 2005,
|
Waste Disposal Machine: estúdio [up-date]
sexta-feira, janeiro 28, 2005
Entretanto, nesse mesmo dia, salvo qualquer imponderável, iniciaremos as gravações do nosso próximo trabalho: 9:38 a.m., Infotainment, Girl Within The Motorcycle e I Sing The Body Electric. As gravações e misturas irão ter lugar no Zero Estúdio de Tomar [o que será na prática como gravar na sala de estar...].
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ sexta-feira, janeiro 28, 2005,
|
Waste Disposal Machine: estúdio [up-date]
sexta-feira, janeiro 07, 2005
Entretanto, e sendo este o primeiro post do novo ano, um bom 2005.
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ sexta-feira, janeiro 07, 2005,
|
Waste Disposal Machine: Girl Within a Motorcycle
quinta-feira, dezembro 23, 2004
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ quinta-feira, dezembro 23, 2004,
|
Waste Disposal Machine: Infotainment
quarta-feira, dezembro 22, 2004
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ quarta-feira, dezembro 22, 2004,
|
Waste Disposal Machine: Prayer To
terça-feira, dezembro 21, 2004
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ terça-feira, dezembro 21, 2004,
|
Waste Disposal Machine: 9:38 a.m.
domingo, dezembro 19, 2004
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ domingo, dezembro 19, 2004,
|
Waste Disposal Machine: estúdio
sábado, dezembro 18, 2004
Data das gravações e misturas: Janeiro e Fevereiro
Produção: em estudo
Temas: 9:38 a.m., Prayer To, Infotainment, Girl Within a Motorcycle
Etiquetas: estúdio
posted by Waste Disposal Machine @ sábado, dezembro 18, 2004,
|

