Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine: update

Após algumas semanas de semi-pausa nas nossas actividades musicais, regressamos neste final de Agosto ao trabalho em força.

Neste momento temos, finalmente, concluida a cover-version a que já por aqui temos aludido e assim que houver uma oportunidade iremos inclui-la na nossa set-list. Só ainda não podemos divulgar nem o tema nem os seus autores [embora nos tenham feito chegar alguns palpites perigosamente aproximados...].

Tínhamos previsto regressar aos concertos no princípio do mês de Setembro mas, por razões que só o meio musical português entenderá, as duas datas que estiveram agendadas foram entretanto canceladas.

Quanto a Interference, o nosso próximo lançamento, recebemos finalmente uma proposta final para a capa que segue a linha visual de i.D. Code, introduzindo porém novos elementos no nosso campo visual. In the meantime e falsas modéstias à parte, soubemos por fontes geralmente bem informadas que este lançamento está a gerar alguma curiosidade em alguns círculos musicais.

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ quinta-feira, agosto 25, 2005,

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home


|