Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine @ Festival Arteficial [Ribadavia]

A segunda data dos Waste Disposal Machine na Galiza aconteceu no passado sábado em Ribadavia, a cerca de 30 kms de Ourense, no Arteficial - Festival de Expresión Músico-Cultural.
Apesar de alguns contratempos, o concerto correu-nos bastante bem e a organização - que se estreava neste tipo de eventos - conseguiu manter um nível de profissionalismo assinalável para uma primeira experiência.
Em Ribadavia voltámos a partilhar com os Minim de Vigo e este reencontro foi o selar de uma cumplicidade que, de certeza, irá perdurar. Além de nós e dos Minim, no sábado actuaram ainda os Delamarca [Espanha] e os Zoe [França].
Deixamos aqui o nosso agradecimento à organização do festival, especialmente ao Manuel que tão bem nos recebeu, às bandas com as quais partilhámos o palco, à empresa de som [de um profissionalismo e disponibilidade inexcedíveis] e ao público de Ribadavia. Naturalmente, esperamos poder regressar um dia.

Set list:
1. Interference
2. Virus
3. Home sweet home
4. 9:38 a.m.
5. Girl within a motorcycle
6. In silence
7. I sing the body electric
8. All the good ones die young
9. Un_Real

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ terça-feira, julho 31, 2007,

<< Home


|