Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine: updates

Com o concerto de 24 de Novembro no Maxime, em Lisboa, encerrámos um ano relativamente profícuo em termos de concertos. Um ano durante o passámos por Famalicão, Braga, Coimbra, Tomar, Vigo / Galiza, Ribadavia / Galiza [Festival Arteficial], Azeitão [Festival Elektrocution:Ignite], Porto, A-do-Barbas / Leiria, Corroios e Lisboa. Apesar de alguns cancelamentos [Almada, Lisboa e Barreiro], este foi o nosso ano mais produtivo em termos de espectáculos ao vivo.
No início do próximo ano regressamos aos concertos, no Café Concerto do Teatro Virginia de Torres Novas [a 26 de Janeiro]. Além desse concerto, podemos já confirmar uma actuação no Café Concerto do Centro de Artes do Espectáculo de Portugal [29 de Fevereiro].
Entretanto, e imediatamente após o último concerto de 2007, entrámos em fase de composição de novos temas, alguns dos quais contamos apresentar ao vivo já nos primeiros concertos de 2008.

Uma foto e um pequeno clip de vídeo do nosso último concerto deste ano:



Etiquetas: , ,

posted by Waste Disposal Machine @ sábado, dezembro 15, 2007,

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home


|