Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine @ Elektrocution:Ignite

Terminámos no passado sábado uma sequência de quatro concertos que nos correram bastante bem, apesar de alguns contratempos que acabam sempre por surgir.
No sábado actuámos no primeiro festival de industrial português - o Elektrocution:Ignite - e o concerto correu-nos bastante bem, a reacção do público foi bastante boa e, de certo modo, surpreendente. Foi uma experiência bastante interessante pelo contacto com tantos projectos [ainda que alguns não tenham podido actuar devido a problemas técnicos a que, felizmente, conseguimos escapar], pelas conversas com tanta gente diferente e pelas ideias trocadas / partilhadas.
Os Waste Disposal Machine agradecem a todos os que acompanharam o nosso concerto e à organização pelo esforço que fizeram ao longo dos dois dias do festival.
Uma palavra de apreço a todas as bandas, artistas e DJs presentes e votos de melhoras a Synth-Axis [dos Nuklear Dawn], que caiu e se feriu com alguma gravidade durante a sua actuação. E um lamento pelos cancelamentos de sábado [PsychotekTrauma, Control Alt Deus e Syntax::orion].
Um agradecimento final ao Jorge Serigado [técnico de som que nos acompanhou nas últimas datas] pela paciência, dedicação e profissionalismo inexcedível e ao Buga, um amigo que se viu inesperadamente transformado em roadie.

Set list [*]:
1. Interference
2. Virus
3. Home sweet home
4. 9:38 a.m.
5. Girl within a motorcycle
6. In silence
7. I sing the body electric
8. All the good ones die young

[*] Devido a vários problemas técnicos que foram acontecendo ao longo do dia, tivemos que encurtar o tempo de actuação previsto inicialmente retirando três temas ao alinhamento que tínhamos preparado.

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ segunda-feira, agosto 06, 2007,

<< Home


|