Modules: # 90M/061659 | # 79L/110635 | # 98S/012716 | # 112M/123619

 

"Tenho os lábios secos, ó grandes ruídos modernos, / De vos ouvir demasiadamente de perto, / E arde-me a cabeça de vos querer cantar com um excesso / De expressão de todas as minhas sensações, / Com um excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"



Waste Disposal Machine: update

1.Os Waste Disposal Machine alteraram os seus planos relativamente a Interference, o EP que deveriam lançar ainda no ano de 2005. A formação irá regressar proximamente ao Zero Estúdio para gravar mais 4 ou 5 temas que se juntarão aos 5 já gravados no decorrer deste ano [Interference, I Sing The Body Electric, Girl Within A Motorcycle, 9:38 a.m. e Infotainment] e que posteriormente serão lançados em formato de álbum, mantendo-se, em principio, o título Interference.

2. Antes do final deste ano os Waste Disposal Machine irão lançar um CD promocional que incluirá 2 dos temas novos e, talvez, um terceiro tema anteriormente incluído em i.D. Code, demo-CD e net-release lançado em 2004 que incluía os temas In The Hour of Death, One Thousand Times, Infoxication, Demonöid e Un_Real e que recolheu criticas favoráveis em diversas publicações nacionais e internacionais [algumas das quais apenas disponíveis em formato digital].

3. Os Waste Disposal Machine têm ainda disponível para download o demo-CD / net-release i.D. Code no seu site [http://www.WasteDisposalMachine.com]. Disponível no mesmo site está já há algum tempo um sampler de um dos novos temas gravados no decorrer deste ano [Girl Within A Motorcycle].

Etiquetas:

posted by Waste Disposal Machine @ segunda-feira, setembro 19, 2005,

<< Home


|